Você já contou quantas dietas fez até hoje?

Inicia uma dieta e ganha definição corporal, pára de fazer dieta e engorda...

Parece que essas dietas dão resultado, mas não dão a longo prazo, não é mesmo?

Alimentação saudável e exercícios físicos precisam trabalhar em equilíbrio para a sua saúde e o seu bem estar, mas para isso acontecer, é preciso que a sua mente esteja em paz com a comida. 

Você vai parar de sentir culpa em comer...

Você nunca mais vai se torturar com dietas restritivas...

Você vai treinar pela sua saúde e não para se punir...

Porque vamos trabalhar também com o seu comportamento! 

Oi, me chamo Géssica Barbara

smile.png

Sou nutricionista, tenho 38 anos e meu foco é atender pessoas que buscam qualidade de vida. Amo treinar (sem foco em competição), por isso adoro atender pessoas ativas, que gostam de manter o corpo em movimento e buscam se alimentar bem.

Frequento ambientes de academia há mais de 10 anos, então conheço bem muitos dos mitos que ouvimos sobre alimentação e suplementação voltadas ao desempenho.

Também tenho como foco atender pessoas que estão em processo de transição do sedentarismo para uma vida mais ativa, que buscam emagrecimento, disposição e fazer as pazes com a autoestima.

 

Amo, de verdade, ver essa transformação positiva na vida das pessoas: a superação e a descoberta de uma rotina mais saudável, mais leve e mais feliz.

Foto_-_página_de_vendas.png

Como você vai aprender a se alimentar de forma saudável?

mental-health.png
vegetables.png

CONSUMO ADEQUADO DE VITAMINAS E MINERAIS

Vamos cuidar para que a sua ingestão de vitaminas e minerais esteja adequada. Acredite: é tão relevante quanto falar de proteínas, gorduras e carboidratos. 

CONSUMO ALIMENTAR EQUILIBRADO

Vida saudável é o equilíbrio entre o saladão e o bolo de fubá que você tanto ama. O caminho não é cortar, mas sim equilibrar e adequar o que você come de acordo com a sua rotina.

AUTONOMIA NAS ESCOLHAS ALIMENTARES

Vamos desenvolver o processo de autonomia em suas escolhas alimentares dentro da infinidade de possibilidades que a natureza nos concedeu. Ninguém precisa viver à base de frango e batata doce.
strong.png

Como funciona o meu trabalho?

target.png
Na 1ª consulta (presencial ou online) vamos conversar bastante sobre seus hábitos, rotina, preferências, metas e dificuldades. Aqui inicia nossa parceria! Seu plano alimentar será elaborado de forma praticável dentro do contexto do seu dia a dia.
hobbies-and-free-time.png
Após a consulta, darei todo o suporte (online) em caso de dúvidas com seu plano, na consulta seguinte vou avaliar o quanto o seu plano alimentar fez sentido para você e (se necessário) fazer adaptações para as próximas etapas.
gratitude.png
Seu plano alimentar será um direcionamento para a sua rotina. Quero te dar autonomia para aprender a fazer boas escolhas, sem precisar ficar preso ou presa a um papel que diz o que e quando você deve comer.